Já viu o primeiro poster do novo Dirty Dancing?

Dirty Dancing é um daqueles filmes que continuam a ser adorados por gerações mesmo depois de ter sido lançado há exatamente 30 anos. Então, quando a rede ABC americana anunciou seu plano de refazer o filme num especial de três horas, todos ficaram preocupados, como sempre acontece na refilmagem de um clássico. Para quem “milagrosamente” nunca viu, ou já esqueceu como era a história, Dirty Dancing acompanha uma garota chamada de Baby, que vai com a família para um resort de férias. Lá ela conhece e se apaixona pelo instrutor de dança Johnny. Na época, o filme estrelado por Patrick Swayze como Johnny e Jennifer Grey como Baby, foi um enorme sucesso de bilheteria e suas músicas eram tocadas em todas as festinhas de adolescentes, especialmente esta:

Não era o máximo? Bem, o novo filme será exibido diretamente na TV, e tem um elenco de várias caras conhecidas: Debra Messing e  Bruce Greenwood serão os pais de Baby, Sarah Hyland, de Modern Family, sua irmã, Lisa. Uma das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, será a amiga de Johnny, Penny, enquanto a premiada Katey Sagal, fará o papel da solitária Vivian. Já como Johnny e Baby, duas escolhas inesperadas. Colt Prattes, o dançarino que marcou presença no vídeo de Pink, Try, e também esteve em vários musicais da Broadway, será Johnny. Veja o vídeo, ele realmente impressiona:

Já Baby será vivida por Abigail Breslin, que deixou todo o mundo apaixonado por ela quando era criança em Pequena Miss Sunshine, lembra? Já como adulta não fez nada muito marcante, com exceção de Álbum de Família, como a filha de Julia Roberts, e na série Scream Queens, onde é uma das Chanel’s. Mas quem poderia pensar nela como Baby?

Imagem relacionada

Alguém o fez, e dê uma olhada no primeiro poster oficial que foi divulgado pela ABC:

Compare com o original, parece que vai ser uma bela homenagem.

Resultado de imagem para dirty dancing poster

O telefilme será exibido nos Estados Unidos em 24 de maio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *