Gerard Butler tenta emocionar em Um Homem de Família

Não é segredo pra ninguém que eu adoro Gerard Butler. É o meu número 1. Mas ele tem errado bastante na carreira. Deuses do Egito, apesar de eu ter me divertido bastante, foi um desastre, Invasão a Londres só conseguiu se salvar por causa da bilheteria internacional (o que deve possibilitar até um terceiro filme, dessa vez com um atentado ao Air Force One). O próximo Tempestade: Planeta em Fúria, programado para ser lançado em outubro, já teve umas cinco datas e várias cenas foram refeitas. Ou seja, anda precisando desesperadamente de um sucesso. Certamente não será o caso de Um Homem de Família, que estreia esta semana nos cinemas.

Resultado de imagem para family man gerard butler

Para se ter uma ideia, o filme tem sido constantemente adiado para estrear nos cinemas nos Estados Unidos. Atualmente, a data por lá é de fim de julho. Claramente estão testando o produto no mercado internacional para ver se há alguma salvação. Não creio. Além de produtor, Butler também é o astro do filme como Dane Jensen, um headhunter sem pudores para alcançar os resultados de sua empresa, só que, com isso, ele se torna um pai e um marido ausente. Só que um dia seu filho é diagnosticado com uma doença grave, e Dane tem que rever suas prioridades e seus conceitos.

Ou seja, pode ser que se você é pai, possa até se envolver com a história. Mas, sinceramente, eu já vi tantos desses filmes na TV e no cinema, que realmente este não me emocionou. Ele usa todos os “truques” possíveis para emocionar a plateia, mas não consegue. Se busca algo assim, veja Milagres do Paraíso, com Jennifer Garner, que é muito mais eficiente.

Resultado de imagem para milagres do paraíso dvd

O elenco é bom. Além de Butler, tem Gretchen Moll,Willem Dafoe (como o dono da empresa), e Alfred Molina (o único que conseguiu me emocionar). Quanto a Butler, ele está lindo, fazia muito tempo que não dava para ver seu rosto no cinema, sempre escondido atrás daquelas barbas horrorosas. Mas eu continuo esperando que ele retorne em algum papel apaixonante, tipo o marido de P.S. Eu te Amo, ou o estranho de Querido Frankie. É melhor rever esses dois!

Resultado de imagem para ps i love you

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *