Gal Gadot e Dwayne Johnson juntos novamente!

Será o primeiro filme de Gal Gadot depois que ela se tornou a Mulher Maravilha fora do universo da DC Comics. E ela ainda vai se juntar com o incansável Dwayne Johnson. A notícia foi anunciada hoje pelo site Deadline. O filme se chamará Red Notice, e será um suspense de ação internacional. Ele começará a ser rodado em abril de 2019, e vai estrear nos cinemas em junho de 2020. Tenho certeza que vai ser muito legal ver esses dois juntos. Vale lembrar que os dois participaram da franquia Velozes e Furiosos, e apresentaram um prêmio do Globo de Ouro juntos este ano.

Resultado de imagem para dwayne johnson and gal gadot

Ainda não há muitos detalhes sobre a história. O roteiro é de Rawson Marshall Thurber , que já dirigiu Dwayne em Um Espião e Meio e o ainda inédito Arranha-Céu: Coragem sem Limite. Diz a lenda que ele tomou um avião para a Europa e ficou lá por apenas 30 horas para convencer Gal a aceitar fazer o filme, já que a atriz está por lá filmando Mulher Maravilha 2. Aparentemente, em Red Notice, Gal será uma brilhante e misteriosa figura do mundo das artes. O filme deverá ser uma mistura de ação, comédia e suspense e terá três atores principais, Gal, Dwayne e mais um ator a ser anunciado.

Resultado de imagem para dwayne johnson and gal gadot
Gal e Dwayne nos bastidores de Velozes e Furiosos 6

Além do segundo filme solo da Mulher Maravilha, Gal ainda está programada para aparecer como a heroína no filme solo do Flash, a ser lançado em 2020, e também em Liga da Justiça 2, ainda sem data. Outra projeto também sem data seria um suspense chamado Deeper, que ela estrelaria ao lado de Bradley Cooper.

Resultado de imagem para wonder woman 2

Já Dwayne é o maior trabalhador de Hollywood. O cara não para! Ele já tem dois filmes prontos,  Arranha Céu: Coragem sem Limites, que será lançado em julho, e Fighting with my Family, programado para o início de 2019. Atualmente, ele está filmando Jungle Cruise, baseado na atração dos parques da Disney. E ainda tem Jumanji 2, que deverá também estrear em 2019, Hobbs and Shaw, o spinoff de Velozes e Furiosos, com Jason Statham, o filme do Adão Negro, e sua possível inclusão em Esquadrão Suicida 2. Isso sem contar outro super, Doc Savage, San Andreas 2 e o remake de Aventureiros no Bairro Proibido. Ufa! Sempre fico cansada quando escrevo sobre os planos do ator.

Resultado de imagem para dwayne johnson arranha-ceu coragem sem limites poster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *