fbpx

Feliz aniversário, Ansel Elgort!

Ele é uma graça! Ansel Elgort, astro de A Culpa é das Estrelas e Divergente, atingiu a maioridade hoje (14) nos Estados Unidos ao completar 21 anos. Parece ser um cara bem legal, não se envolve em escândalos e conquistou todo o mundo com sua atuação como Augustus em A Culpa… No próximo fim de semana, ele vai voltar aos cinemas com a sequência de Divergente, Insurgente (foto), onde mais uma vez aparece ao lado de sua amiga na vida real, Shailene Woodley.

Eu não sabia até pouco tempo atrás que Ansel é filho do famoso fotógrafo, Arthur Elgort. A mãe dele é a diretora de ópera, Grethe B.Holby. Ou seja, cresceu rodeado por arte por todos os lados. Estudou balé por vários anos e estreou como ator no teatro, numa peça chamada Regrets. 

No cinema, seu primeiro papel foi em Carrie, a Estranha, ao lado de Chloe Moretz, com que apresentou o Oscar deste ano. Logo depois, apareceu em Divergente como o irmão de Tris, Caleb. Tenho que admitir que depois de ver o filme, ele realmente não chamou minha atenção. Achei que era só um menino bonitinho. Nada que me fizesse antecipar como ele iria brilhar no filme seguinte: A Culpa é das Estrelas. Depois dele, Ansel virou astro.

Ainda fez mais um belo filme, chamado  Homens, Mulheres e Filhos, que foi um grande fracasso. Injustiça! É um belo drama, que merece ser conhecido. Veja abaixo no link a análise que fiz do filme na época do lançamento nos cinemas.

http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/ansel-elgort-brilha-com-o-resto-do-elenco-de-homens-mulheres-e-filhos/

Agora, além dos três próximos filmes da série Divergente ( como é moda, o último, Convergente, será dividido em duas partes),  ele vai filmar November Criminals, novamente ao lado de Chloe Moretz, programado para estrear nos cinemas em 2016. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *