fbpx

Está aqui o trailer de Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro.

Durante o Expocine, um evento do mercado de cinema, eu tive a oportunidade de conversar com Danilo Gentili sobre seus novo filme, que tem o título divertido de Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro. Afinal, a Loira do Banheiro faz parte do imaginário popular há varias gerações. E no filme, o que parece é que a história usa a Loira para fazer uma mistura de comédia e terror, inspirada nos clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e também com um quê de Caça-Fantasmas, além da série Ash vs. Evil Dead. O filme, que estreia no próximo dia 29 de novembro, teve seu trailer lançado hoje.

Um quarteto de amigos céticos e charlatões protagonizam um decadente “reality show” paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor, os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro. Os oportunistas aceitam, então, a proposta para ganhar dinheiro e gravar mais um conteúdo para o programa deles. Mas tudo muda quando, por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los. Trancados na escola junto com alunos e professores, esses idiotas farsantes precisarão aprender a caçar fantasmas de verdade se quiserem sobreviver.

O filme é protagonizado por Danilo Gentili e conta no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo Lins, Murilo Couto, a atriz Dani Calabresa, além de Ratinho, Sikêra Júnior, e os dois atores da novela Carrossel, Matheus Ueta (Kokimoto) e Jean Paulo Campos (Cirilo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *