fbpx

Está aqui o clipe oficial de Cinquenta Tons de Liberdade!

Quando Cinquenta Tons de Cinza foi lançado, a música tema era interpretada – wow! – por Beyoncé. Ano passado, quando Cinquenta Tons mais Escuros chegou aos cinemas, foi a vez de Zayn Malik e Taylor Swift, com I don’t Wanna Live Forever. E agora, Liam Payne, companheiro de Zayn no One Direction, irá cantar For You para o capitulo final, Cinquenta Tons de Liberdade. Sua companheira de dueto é Rita Ora, a cantora/atriz que também faz o papel da irmã de Christian (Jamie Dornam), Mia, na trilogia.

O clipe, lançado agora, mostra Liam e Rita cantando e vivendo situações próximas a do casal Ana (Dakota Johnson) e Christian, aliás adorei o vestido vermelho de Rita!!. A canção se chama For You, e além de mostrar os dois cantores, também apresenta umas poucas cenas do casamento de Ana e Christian no filme. O filme vai estrear agora em 9 de fevereiro nos cinemas e vai trazer o final da história romântica, mas bem apimentada do casal, baseada na trilogia de sucesso escrita por E. L. James.

Como se viu no final de Cinquenta Tons Mais Escuros, Christian e Ana vão se casar, deixando para trás as figuras ameaçadoras de seu passado. mas  só que a coisa não é bem assim. Enquanto vivem uma vida de luxo e … de luxuria, o casal Grey vai enfrentar mais ameaças à sua felicidade e à sua vida, mais especificamente na forma de Jack Hyde (Eric Johnson).

Resultado de imagem para fifty shades freed

Até agora, os dois filmes anteriores renderam quase 1 bilhão de dólares em todo o mundo. E mesmo com o passar do tempo, espera-se que Cinquenta Tons de Liberdade também seja um enorme sucesso de bilheteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *