fbpx

Eddie Murphy voltando com Um Príncipe em Nova York e mais…

Houve um tempo em que Eddie Murphy era um dos atores mais populares do cinema americano. Sim , isso foi nos anos 80/90, quando ele fez filmes como 48 Horas, Um Tira da Pesada e Um Príncipe em Nova York. Bem, o tempo passou, Eddie perdeu seu status – seu último filme é de 2016, Mr. Church, uma comédia dramática – e agora parece estar querendo reviver seus tempos de glória. Para isso, vai retomar dois de seus personagens mais famosos, Axel Foley, de Um Tira da Pesada e o Príncipe Akeem, de Um Príncipe em Nova York.

Um Tira da Pesada 4 já foi anunciado há algum tempo. A direção ficará a cargo de Adil El Arbi e Bilall Fallah ( que também vai dirigir o novo Bad Boys). O projeto foi anunciado, mas ainda não há uma data de estreia. É bom lembrar que Eddie chegou a participar de um telefilme que inicialmente seria o piloto de uma série. Ela contava a história do filho de Axel (vivido por Brandon T. Jackson), que um policial que tenta escapar da sombra de seu pai, Axel, agora um chefe de polícia. Mesmo dirigido por Barry Sonnenfeld, não deu certo.

Já no caso da sequência de Um Príncipe em Nova York, foi anunciado agora que o projeto já tem um diretor: Craig Brewer, que dirigiu Footloose: Ritmo Contagiante (2011). Ele também foi o responsável pelo mais recente filme de Eddie, Dolemite is my name, sobre o ator Rudy Ray Moore, famoso pelos filmes de blaxploitation nos anos 70. Este será lançado pela Netflix ainda este ano. Já o novo Um Príncipe em Nova York ainda não tem data de estreia.

Wesley Snipes também está no elenco de Dolemite

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *