fbpx

E qual a sensação ao ver o 2º trailer de Capitã Marvel?

A Marvel está numa situação estranha. Soltou esta madrugada o 2º trailer de Capitã Marvel, seu primeiro filme de super herói com uma mulher como protagonista. Mas todo mundo só fala onde está o primeiro trailer de Vingadores 4, que a gente ainda nem sabe qual é o título definitivo. Dizem que ele será liberado nessa quarta feira (5), mas tudo ainda é meio baseado em rumores. De qualquer maneira, está aqui o segundo trailer de Capitã Marvel.

Esse trailer tem mais ação, é verdade. Mas continuo com a sensação que tem algo errado com ele. Também não sei bem a razão, mas Lanterna Verde, o filme maldito de Ryan Reynolds, me veio à mente. Espero estar errada.

Ambientado nos anos 1990, o filme acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação. Pela primeira vez, é possível ver Annette Bening, mas Jude Law continua restrito a uma cena.  Ou seja, a gente não sabe muito dele, mas o que se percebe é que ele está mais bonito e sexy do que em outros filme.

Como o primeiro trailer foi considerado sério demais, aqui tem algumas participações de Samuel L. Jackson, especialmente numa cena com um gatinho. Rsrs! Capitã Marvel estreia nos cinemas deia 7 de março.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *