Dwayne Johnson se firma como herói master do cinema em Rampage

Cheguei de viagem depois da sessão para a imprensa de Rampage: Destruição Total. Então, ontem à noite, fui a uma sessão normal do filme. Tinha pouca gente, o que na verdade me surpreendeu. Afinal, o filme tem todos os ingredientes para um sucesso de cinema. Tem Dwayne Johnson, com certeza o melhor astro de filmes de ação atualmente, efeitos corretos, e ainda Jeffrey Dean Morgan, como um agente do governo. E devo dizer que, dentro de sua proposta, o filme diverte e entretém. É legal!

Resultado de imagem para rampage movie

Rampage segue o que acontece quando Davis Okoye (Johnson), um primatologista recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila albino e muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Só que quando um experimento genético desonesto acaba atingindo em um grupo de predadores, que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. É quando  Okoye precisa conseguir um antídoto com a ajuda da Dra. Caldwell (Naomie Harris), e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

É claro que quando você vai assistir um filme com o subtítulo de Destruição Total, você não espera ver arte nem nada que faça muito sentido. A ideia é diversão, com muitos efeitos especiais –  o gorila George é ótimo – e ação todo o tempo. Além disso, o filme ainda tem Dwayne Johnson, o maior astro do gênero atualmente. Eu sou fã de Dwayne, acho que ele é ótimo, e faz muita coisa boa – como o recente sucesso Jumanji – Bem-vindo à Selva pode atestar.

Resultado de imagem para rampage movie cast

Além de Dwayne, o filme ainda tem um elenco de primeira. Jeffrey Dean Morgan, por exemplo, pega uns trjeitos de Negan de The Walking Dead, mas faz um ótimo agente  do governo, que você precisa de um pouco de tempo para saber de que lado está. Naomie Harris, apesar de um pouco exagerada no papel da Dra. Caldwell, é sempre uma presença interessante, e ainda  tem a sempre linda de doer, Malin Akerman, como a vilã Claire Wyden.

Resultado de imagem para rampage movie cast

Além do mais, para qualquer um que tem um animal de estimação, o filme tem um apelo especial no vínculo entre David e o gorila George. Fica fácil de entender sua determinação e carinho. E isso já é meio caminho andado para gostar do filme.

Resultado de imagem para rampage movie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *