fbpx

Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

O incansável Dwayne Johnson está aí de novo. Depois de toda aquela confusão de briga com Vin Diesel durante as filmagens do último Velozes & Furiosos (a gente nunca sabe quando essas coisas são reais ou golpes de marketing!), ele já anunciou que não estará em Velozes & Furiosos 9. Mas, com isso, ganhou sua própria franquia derivada. Ele é a estrela de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, fazendo seu personagem, Luke Hobbs, e juntando-o com outro que faz parte de  ” la famiglia”, Deckard Shaw. Então Jason Statham e Dwayne Johnson se juntam para lutar contra o poderoso super-vilão, Brixton. Ou seja, além dos dois ainda tem Idris Elba. Pode -se pedir mais de um filme de ação? Só mesmo se Bruce Willis aparecer no meio. Rsrs, brincadeirinha. O trailer de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw foi lançado hoje:

Então, eles tem que salvar o mundo… de novo (quarta vez para Hobbs, como ele bem lembra no trailer). Agora, Hobbs e Shaw tem que se juntar a contragosto para derrotar um poderoso vilão, como ele deixa bem claro que é, que ameaça o destino da humanidade. Ou seja, nada mais do que o esperado (rs).

Entra para a história a irmã de  Shaw, Hattie, vivida por Vanessa Kirby. Ela, que já provou que não está aí por brincadeira no último Missão Impossível, parece que vai arrasar aqui também. Acho que Vanessa é sempre ótima, além de linda. Com locações na Escócia e Inglaterra, o filme está programado para ser lançado em agosto nos cinemas. E parece que vai ser beeeem divertido!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *