Dicas assustadoras para passar a Sexta-Feira 13!

Eu adoro passar a noite de Sexta-Feira 13  assistindo um bom filme – ou série –  de terror. Com as luzes apagadas, embaixo de uma manta, pulando com qualquer barulho estranho que possa acontecer. Rs, afinal, cada louco tem a sua mania! Mas se você também quer entrar no clima, aqui vão algumas sugestões assustadoras para você passar essa noite de sexta 13:

DVD/Blu-Ray

Se você é uma pessoa que ainda gosta de ter a posse de um filme físico (tenho que admitir que essa segurança ainda me deixa mais tranquila com meus filmes e séries preferidos), tem uma dica ótima de um filme tenso e assustador, que chegou essa semana às lojas. É Um Lugar Silencioso, em minha opinião, o melhor filme do ano até agora. Dá uns bons sustos. Saiba mais sobre ele aqui

Netflix

Aqui as opções são muitas. Mas minha sugestão é acompanhar as últimas temporadas de Bates Motel e Grimm, que chegaram esse mês ao serviço. Mas se você gosta de puro trash, assista The Black Room. É muito ruim! Rs! Natasha Henstridge e Lukas Hassel são um casal que vai morar numa casa assombrada por um espírito que só pensa em sexo. Dá pra imaginar o que tem lá, né?

Resultado de imagem para the black room natasha henstridge

TV

O canal Space tem uma programação que vai entrar madrugada adentro só com filme de terror, em sua conhecida franquia de programação, Clube do Medo. Começa às 22h30, com o primeiro filme da boneca horrorosa, Annabelle. Em seguida, começa A Casa do Silêncio, sobre, é claro, um casa assombrada. Depois, por volta das duas da manhã, é a vez de O Espírito de Goodnight Lane, com um fantasma assombrando um estúdio, e Billy Zane (rs). Para finalizar, outro super trash: Insetos. No filme, insetos gigantes causam um tsumani e devastam um festa com milhares de jovens na China.

Resultado de imagem para annabelle

Fox Premium

Para quem é assinante Fox Premium, vale a pena acessar o app da Fox para ver as duas temporadas de Outcast, sobre um cara que busca respostas sobre a razão pela qual ele sofreu com possessões toda a sua vida. Muito boa! E também, é claro, tem American Horror Story. São sete temporadas. A primeira, sobre a casa assombrada, é talvez a mais assustadora. Mas a terceira, sobre as bruxas, é a melhor.

Resultado de imagem para outcast

Now

O Now está com vários títulos de terror disponíveis. Desde clássicos bons como A Coisa, de John Carpenter, e Madrugada dos Mortos, de Zack Snyder, até coisas do tipo, até o péssimo A Maldição da Sétima Lua, de 2008,  e Abandonada: O Mal foi Eleito, sobre exorcismo. Eu prefiro os clássicos!

Resultado de imagem para madrugada dos mortos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *