fbpx

Depois de The Crown, o momento de Vanessa Kirby, com Tom Cruise e Dwayne Johnson

Eu confesso que depois de ver  a série da Netflix, The Crown, fui checar de onde conhecia aquela atriz que fazia a Princesa Margaret de forma tão marcante. E também que me surpreendi ao perceber que Vanessa Kirby esteve  em vários filmes  e séries que tinha assistido e eu nem me lembrava dela. Vanessa esteve em filmes como O Destino de Júpiter, Evereste,  Como eu era Antes de Você e Questão de Tempo (que eu adoro), além da série The Frankenstein Chronicles. Mas foi preciso essa princesa rebelde para que todo mundo percebesse a atriz interessante que ela é. Com isso, Hollywood entrou em ação.

Imagem relacionada

Primeiro foi Tom Cruise, que chamou a atriz para ser uma vilã em Missão Impossível : Efeito Fallout, que estreia mês que vem nos cinemas. Houve até alguns rumores que eles estariam namorando, o que ela negou em entrevista. Depois, Vanessa foi chamada pela diretora Agnieszka Holland para o papel principal feminino de Gareth Jones, que ela está filmando atualmente. O filme é sobre um jornalista, que viveu no início do século passado, e que foi o primeiro jornalista ocidental para viajar pelo interior da então União Soviética, em 1931. Foi ele quem pela primeira vez falou sobre  a política de agricultura de Stalin, que fazia as pessoas passarem fome (recentemente foi mostrado no filme Colheita Amarga). Ao seu lado, está James Norton, que apareceu no filme Além da Morte no ano passado.

Imagem relacionada

E hoje (03) saiu no Variety que ela está em negociações (ou seja, é praticamente certo) para entrar no elenco do spinoff de Velozes e Furiosos, Hobbs and Shaw, que será estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, como o agente especial Luke Hobbs e o mestre do crime, Deckard Shaw . Ela seria uma agente do MI-5 e ainda irmã de Shaw – família grande essa, não?

Resultado de imagem para hobbs and shaw

Ainda não há muitos detalhes sobre a história, que obviamente vai mostrar como os dois, que nunca se deram bem no universo de Velozes e Furiosos, terão que colocar suas diferenças de lado, para trabalhar juntos. O diretor será David Leitch, de Deadpool 2, será o responsável pela direção. Ou seja, todo mundo espera que será um enorme sucesso. E com isso, com certeza, a carreira de Vanessa Kirby deve alcançar um novo patamar.

Resultado de imagem para vanessa kirby gif

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *