fbpx

Deadpool 2 também é para rolar de rir!

Eu simplesmente ADORO o primeiro Deadpool. É um filme totalmente diferente de todos os outros que você já viu sobre super-heróis no cinema. Inclusive ficou em 2º lugar na minha lista de melhores do ano de 2016. Assim, quando um filme é tão único e tão descompromissado com o que se espera do gênero, todo o mundo ficou com o pé atrás quando foi anunciada sua sequência. Será que Deadpool continuaria a ser tão atrevido e politicamente incorreto (até certo ponto) em seu retorno? Bem, a resposta é SIM!! Deadpool 2, que estreia essa semana nos cinemas, é bem diferente do primeiro, mas é tão divertido quanto, tão cheio de referências que é bem provável que uma ou outra acabe passando batido, e principalmente, ninguém se leva a sério! É bom demais!!

Resultado de imagem para deadpool 2

Deadpool dessa vez tem que proteger um garoto mutante de um viajante do tempo chamado Cable. Para isso, tem que deixar de lado sua depressão, e ainda montar uma equipe com os heróis mutantes mais inesperados que você poderia imaginar.

Quanto menos se falar sobre a história, melhor vai ser a experiência de assisti-lo no cinema. Isso porque o filme parece aqueles desenhos animados de antigamente onde a ação não para, e Deadpool segue em frente, mesmo depois de se explodir (rs). Aliás, essa é uma grande vantagem de Ryan Reynolds. Ele atira para todos os lados, parece uma metralhadora, e sempre tendo uma piadinha com uma referência na ponta da língua. Nem os X-Men, nem James Bond, a Marvel e a DC escapam. Até o próprio ator é motivo de piada.  Isso sem contar a trilha sonora incrível, que tem desde Celine Dion até A-Ha. Ah, e  é claro,  tem cena no meio dos créditos, e ela vale a pena pois é ótima, de rolar de rir.

 

 

O elenco do primeiro filme retorna. Morena Baccarin (aliás, tem uma cena entre ela e Ryan que, confesso, me deixou, emocionada, no meio de toda a bagunça), Brianna Hildebrand, T.J. Miller, Leslie Uggams, Karan Soni (hilário novamente como o motorista de taxi, Dopinder) e Stefan Capicic como a voz de Colosso. Já entre as novidades, Zazie Beetz, como a sortuda Domino, é o destaque , assim como o garoto Julian Denninson (de A Incrível Aventura de Rick Baker). Já Josh Brolin aqui como Cable tem até mais chance que como Thanos em Vingadores. Mas desde o começo dessa história sempre me perguntei como o ator foi escolhido para dois papéis tão importantes do universo Marvel,  em filmes que foram lançados no cinema com dias de diferença? De qualquer maneira, isso, é claro, também é motivo de piada para Deadpool. E  o filme ainda tem muito mais participações especiais, desde os já vistos nos trailers Terry Crews e Bill Skarsgard, até outros que não é bom revelar para não estragar nem a surpresa nem a piada.

Resultado de imagem para deadpool 2

Deadpool 2 teve alguns percalços no meio do caminho. O diretor do primeiro filme, Tim Miller, deixou o projeto devido a discordâncias com o astro Ryan Reynolds. Ele foi então substituído por David Leitch, que tinha já feito o ótimo Atômica, com Charlize Theron. Além disso, a dublê Joi Harris morreu enquanto filmava uma sequência com uma motocicleta (o filme é dedicado a ela). Mas, para quem não sabe de tudo isso, problemas não são visíveis na tela. O filme é sim uma super diversão.

Imagem relacionada

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *