fbpx

De surpresa, o novo Cloverfield chega na Netflix

Eu me lembro bem da época do lançamento de Rua Cloverfield, 10, quando todo mundo foi pego de surpresa com o anúncio de que o filme não só existia, como também seria lançado dali a dois meses no cinema. Uma estratégia de marketing diferente, que fez com que o filme super barato rendesse mais de 100 milhões de dólares no mundo desde que foi lançado em março de 2016. Bem , agora acontece uma história parecida. Sim, desde outubro de 2016, o mundo já sabia que haveria um novo filme da franquia. Só que dessa vez, o filme foi anunciado durante o Super  Bowl nos Estados Unidos e imediatamente já estava disponível na Netflix em todo o mundo. Eu adoro essas coisas malucas que os estúdios fazem de vez em quando. Então, hoje você já pode ver The Cloverfield Paradox  pelo serviço, e o teaser está aqui:

Dessa vez, num futuro próximo, um grupo internacional de astronautas em uma estação espacial trabalha na solução de uma massiva crise de energia na Terra.  A tecnologia experimental a bordo da estação apresenta um resultado inesperado, deixando o time isolado e lutando por sua sobrevivência. Então prepare-se já que os fatos aqui ocorrem antes de toda a destruição de Cloverfield: Monstro, o primeiro filme de 2008, e dá inclusive algumas explicações.

Resultado de imagem para cloverfield paradox

Novamente produzido por J.J.Abrams, o filme tem um elenco conhecido e bom: Daniel Brühl, Roger Davies, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, John Ortiz, David Oyelowo, e Zhang Ziyi. Ou seja, com evidente apelo para públicos de todas as nacionalidades.

Resultado de imagem para cloverfield paradox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *