Confuso? Sim, vai ter um filme do Coringa com Jared Leto, e outro com Joaquin Phoenix

Realmente, é para deixar as pessoas confusas. Mas o certo é que as coisas no universo cinematográfico da DC vão mudar. Com a saída do antigo cabeça da criação, Geoff Johns, veio a chegada de Walter Hamada, o homem por trás dos filmes da linha de Invocação do Mal. Ou seja, um cara com um faro para filmes de baixo orçamento, que funcionam muito bem com o público. E isso já se refletiu em várias tomadas de decisões. Hoje, por exemplo foi anunciado que Todd Phillips, diretor da franquia de Se Beber, Não Case, vai fazer um filme de …baixo orçamento…  (55 milhões) sobre a história do Coringa, com Joaquin Phoenix no papel principal. Esse filme, que provavelmente começara a ser rodado no segundo semestre, será uma versão mais dark da história do grande vilão, e provavelmente terá até o envolvimento de Martin Scorsese, como produtor executivo.

Resultado de imagem para jared leto joaquin phoenix joker
Arte criada por um fã de Joaquim como o Coringa

Mas, e o filme solo do mesmo Coringa, estrelado por Jared Leto, que foi anunciado há poucos dias? Bem, aparentemente haverá mais um universo – super dark – dentro da DC. Afinal, ao contrário da Marvel, a DC tem o universo da TV, onde, por exemplo, Grant Gustin é The Flash, e o universo dos filmes  de grande orçamento, onde Ezra Miller é o mesmo The Flash.  Ou seja, agora acredita-se que a ideia agora será ter TRÊS universos paralelos.  Um da TV, outro dos filmes de grande orçamento, como Aquaman, com Jason Momoa, que estreia no final desse ano, e Mulher Maravilha 2, que está sendo filmado. E agora virá um terceiro, que muitos dizem que será chamado de DC Dark.

Resultado de imagem para wonder woman 2
Foi confirmado essa semana que Chris Pine estará em Mulher Maravilha 2 como Steve Trevor

Isso, é claro, vai provocar um monte de comparações entre os atores. Especialmente se forem lançados em datas próximas. A própria DC já sofre um problema como esse quando tem nas mãos um Flash tão popular na TV, e outro que realmente não marcou em Liga da Justiça.  Mas, sabe-se lá o que vem por aí…

Resultado de imagem para the flash tv and movies

Segundo uma fonte do Hollywood Reporter, Hamada tem um plano em mente, que começou a se formar após Liga da Justiça ter sido o filme de bilheteria mais baixa da DC. “Ele está tentando limpar a casa”. Nesse novo plano, já estão incluídos não só o filme de Todd Phillips, mas também um novo filme do Batman – sem Ben Affleck – com o personagem mais jovem, e fora da continuidade dos recentes filmes da DC. Este já está programado para ser dirigido por Matt Reeves, dos dois últimos filmes do Planeta dos Macacos. Quem sabe ? Infelizmente, Jake Gyllenhaal já disse que está fora…

Resultado de imagem para film about younger batman with jake gyllenhaal
Arte feita por um fã. Teria sido ótimo, mas…

Além disso, o filme solo do Flash, com Ezra Miller, programado para 2020, deverá ser divertido, mais ou menos no estilo de De Volta para o Futuro – ou do Homem-Aranha da Marvel. Para este também já estão confirmadas as presenças de Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Ray Fisher (Cyborg). Além destes, ainda virão o filme do Shazam, com Zachary Levi, e Birds of Prey, com Margot Robbie reprisando sua Harley Quinn. Outros que estavam anteriormente programados – mas sabe-se lá hoje em dia –  são Esquadrão Suicida 2, Deathstroke, com Joe Manganiello, Green Lantern Corps, Adão Negro, com Dwayne Johnson, e até mesmo o filme da Batgirl, que ficou no limbo depois que Joss Whedon abandonou a produção.

Resultado de imagem para shazam movie scenes

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *