Confirmado! Daniel Craig será James Bond novamente

O último filme de James Bond parecia que seria a despedida de Daniel Craig do personagem, que ele vem fazendo com sucesso desde 2006, com Cassino Royale. O final de 007 contra a Spectre inclusive dava a entender que ali iria começar uma aposentadoria deste 007 para que um novo chegasse. O próprio Daniel chegou a declarar em entrevistas que ele “preferia cortar os pulsos ” a viver o agente novamente. Mas ele próprio adicionou na ocasião que só voltaria por muito dinheiro! Bem , com um novo bebê a caminho (com a mulher Rachel Weisz), ele deve ter repensado e aceitou ganhar “apenas” 25 milhões de dólares para voltar a ser o agente 007 pela quinta vez.

Resultado de imagem para daniel craig and rachel weisz

Durante esse meio tempo, entre a declaração de cortar os pulsos e o anúncio do retorno de Daniel, muitos nomes foram mencionados pela imprensa como possíveis  substitutos. Entre eles,  Harry Lloyd, Idris Elba, Aidan Turner, Henry Cavill, Jamie Dornan, Orlando Bloom, Hugh Jackman, Charlie Hunnam, Matthew Goode, Christian Bale, Michael Fassbender, Dominic West, Jack Davenport, David Beckham (sim, pode acreditar), Tom Hardy, Damian Lewis e os meus favoritos, Tom Hiddleston e Theo James. Mas, agora vai ficar pra próxima, mais uns dois anos para falarmos disso novamente…

Resultado de imagem para tom hiddleston and theo james

Também foi confirmado que Danny Boyle vai assumir o lugar de Sam Mendes e será o diretor de Bond 25, ainda sem título. O filme está programado para ser lançado em outubro de 2019, e as filmagens começarão em dezembro. Junto com Boyle vem um roteiro de John Hodge, que já havia trabalhado com ele em Trainspotting. ( O roteirista de Trainspotting escrevendo a história de James Bond é algo um pouco…peculiar, não?). O roteiro teria sido o ponto definitivo para a contratação de Boyle, que já vinha há alguns meses discutindo a possibilidade com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli .

Resultado de imagem para danny boyle and john hodge
Danny Boyle e John Hodge

Ainda não se sabe coisa alguma sobre a história, e nem se Lea Seydoux retornará. Espero que não, já que ela e Daniel Craig não tinham a menor química juntos. Aparentemente Naomie Harris (Moneypenny) e Ben Wishaw (Q) estarão de volta, mas ainda não há confirmação oficial. Agora é esperar por mais novidades…

Resultado de imagem para daniel craig and lea seydoux

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *