fbpx

Confirmado! Carrie Fisher estará em Star Wars Episódio IX

A morte de Carrie Fisher em dezembro de 2016 também foi um baque para a saga Star Wars . Afinal, como fazer o último filme sem ela. A possibilidade de recriá-la digitalmente , como na última cena de O Despertar da Força, onde vemos a Leia jovem, foi descartada pela Disney. Mas, quando se tem um cara como J.J. Abrams  responsável pela direção, você sabe que ele vai fazer todo o possível para dar ao fã aquilo que ele deseja. E nessa sexta-feira, J.J. deu a boa notícia num comunicado:

“Nós amávamos desesperadamente Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos escapava. nós nunca iríamos contratar outra pessoa, ou usar efeitos especiais. Com o suporte e a benção se dua filha Billie [Lourd], nós conseguimos achar uma maneira de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no Episódio IX, ao usar cenas não vistas que filmamos juntos para o Episódio VII.”

Quando vi essa entrevista, não pude deixar de pensar em uma cena como a do final de O Retorno de Jedi (a original, é claro!), onde os Jedis observam com felicidade  a nova geração festejar que o império havia sido vencido . Ver Leia e Luke juntos numa cena como essa  do outro lado com certeza iria emocionar a todos.

Também foi finalmente confirmado que Mark Hamill também estará no filme (tipo um Obi-Wan, será?). E ainda  Billy Dee Williams (como Lando Calrissian), Naomi Ackie, Keri Russell e Richard E. Grant. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd já estavam confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *