fbpx

Como não se apaixonar por Pets: A Vida Secreta dos Bichos?

Se você gosta de animais, vai amar Pets: A vida Secreta dos Bichos. Se não gosta, com certeza o filme vai ajudar a derreter seu coração gelado. Isso porque é impossível resistir à fofura total destes personagens da animação que estreia esta semana nos cinemas. Dos mesmos produtores de Meu Malvado Favorito, o filme tem toques de Toy Story, Bolt: o Super-cão, A Dama e o Vagabundo, Aristogatas e outros.

O filme parte do princípio que você não pode imaginar o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa.  Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max fará de tudo para que sua dona abandone o recém-chegado Duke. Só que o plano acaba falhando e os dois terminam perdidos no meio da cidade. E o pior, perseguidos não só pelo pessoal da carrocinha como também por um muito malvado coelhinho branco (!!!) chamado Bola de Neve. Enquanto tentam achar um caminho de volta, estes dois vão ter que acertar suas diferenças enquanto seus amigos chefiados pela valente Gigi tentam achá-los.

O trailer já era enlouquecedoramente fofo, mas um filme não se sustenta somente com aquelas cenas divertidas sem diálogos. A história de amizade, companheirismo, perda, medo conseguem envolver tanto adultos quanto crianças. Nas versões dubladas, as vozes são feitas por Danton Mello (Max), Luis Miranda (Bola de Neve), Tatá Werneck (Gigi) e Tiago Abravanel (Duke). Nos originais, elas ficam a cargo de Louis C.K., Kevin Hart, Jenny Slate e Eric Stonestreet (Modern Family) respectivamente.

Duas dicas: chegue cedo, pois tem um curta divertidíssimo dos Minions cortando a grama de um jardim antes do filme começar. E a segunda, fique calmo, pois quando ele acabar você terá uma súbita urgência de chegar em casa e abraçar e rolar com seu animalzinho. É normal! Eu saí correndo para agarrar os meus três fofos, Max, Penny e Romy!! Não são lindos?

Max Penny Romy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *