fbpx

Como é fofo esse A Barraca do Beijo, da Netflix!

Eu adoooorooo uma comédia romântica. E se for daqueles filmes sobre o primeiro amor, encontros e desencontros, o coração disparado, melhor ainda. Acho que o meu lado adolescente nunca foi embora. Rs! Com isso explicado, devo dizer que já faz algum tempo, tenho ouvido falar do filme A Barraca do Beijo, uma produção própria da Netflix, que estreou recentemente no serviço. Eu finalmente o assisti ontem. E, ao contrário da maioria do críticos, adorei!

Resultado de imagem para the kissing booth movie gif

Mas é bom deixar claro. Se você não tem uma garota romântica morando no fundo do seu coração, como eu, nem adianta tentar assistir. O filme é baseado no romance de Beth Reekles, que ela escreveu quando tinha 15 anos. Conta a história de Elle Evans, uma menina que tem um melhor amigo chamado Lee, que ela conhece desde bebê. Os dois nasceram no mesmo dia, as famílias são amigas, e eles são inseparáveis, mesmo na escola. Só que a amizade deles tem um monte de regras, muitas delas divertidas, mas um delas diz claramente que um não pode namorar parentes do outro. Só que também há muito tempo, Elle é apaixonada por Noah, o irmão mais velho de Lee, o garoto mais popular da escola, que a trata como uma irmãzinha. Só que quando ela fica responsável por montar a barraca do beijo na festa do Spring Break, e ela e Noah finalmente assumem sua atração um pelo outro, Elle vai ter que decidir também como lidar com isso e com as regras da amizade de Lee.

Resultado de imagem para the kissing booth movie

A Barraca do Beijo é um mix de todas as comédias românticas adolescentes que você possa lembrar. Estão lá as inspirações vindas de 10 Coisas que Odeio em Você, Meninas Malvadas,  Ela é o Cara, Nunca Fui Beijada, e, é claro, a mãe de todas elas, Gatinhas e Gatões! Até a estrela daquele filme, Molly Ringwald, está aqui, como a mãe de Noah e Lee. No papel principal de Elle, está a ótima Joey King, conhecida de produções como O Ataque e Invocação do Mal. Já alguns podem lembrar de Lee, que é feito por Joel Courtney, como o garotinho de Super 8, um filme que eu adoro.  Aliás, quer saber algo para tornar tudo ainda mais romântico? Joey e o ator que faz Noah, Jacob Elordi ( que é lindo, mas é o mais fraquinho do elenco), estão namorando na vida real.

Resultado de imagem para the kissing booth movie

É claro que, deixando a adolescente de lado, o filme não tem nada de especial. Usa e abusa de efeitos de  filmes do Disney Channel, mas é bonitinho e real. Muitas críticas que li falavam sobre o fato de que o filme mostra Elle como uma menina dominada pelos dois irmãos e que, por isso, era sexista. Sinceramente, o mundo cheio do politicamente correto anda muito chato. Elle , Noah e Lee são adolescentes e fazem besteiras como todos eles (e os adultos também!). Ainda procuram saber que caminho seguir, e no final, o filme reconhece tudo isso. E, além do mais, que garota nunca sentiu as dúvidas de Elle? E quem não teve igual, ou maior, número de  atitudes e reações erradas? Rs. O filme é bonitinho, divertido e tão romântico…  Deixe as dúvidas e o preconceito de lado e aproveite!

Resultado de imagem para the kissing booth movie laughs gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *