fbpx

Christian Bale teve que desistir do filme sobre Enzo Ferrari por causa do peso

A admirável capacidade de Christian Bale de ganhar e perder peso para seus papéis no cinema parece que finalmente está cobrando o seu preço. Afinal, depois que você passa dos 40, a coisa fica mais difícil – ele fará 42 no final do mês. E, segundo o site Deadline, ele está saindo do projeto do filme Enzo Ferrari, sobre o fundador da famosa escuderia de fórmula 1 e da fábrica de automóveis, devido a problemas de saúde que poderiam acontecer com o ganho de peso necessário para o papel.

Todos devem lembrar daquele filme O Operário(2004) quando ele perdeu mais de 30 quilos para o papel de um homem que não dorme há mais de um ano. As imagens são impressionantes e não tem nada de efeitos especiais, Christian estava daquele jeito mesmo. E o pior é que logo em seguida, para Batman Begins, ele ganhou todo esse peso novamente, e com músculos. Muita loucura.

Há uns três anos, ele repetiu o feito para Trapaça (2013), que lhe deu uma indicação para o Oscar. Desta vez, Christian engordou 20 quilos e ainda alterou sua postura, o que lhe proporcionou duas hérnias de disco. E ele ainda teve que perder tudo isso rapidíssimo, por causa do início das filmagens de Êxodo: Deuses e Reis.

Dirigido por Michael Mann, Enzo Ferrari está programado para começar a ser filmado em abril/maio na Itália, e o diretor já começou a correr atrás de um novo nome ( será que Tom Hardy está disponível?). O lançamento nos cinemas está previsto para 2017 e tem Noomi Rampace confirmada no elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *