Chegou o trailer de Bohemian Rhapsody.! E é bem legal!!

Sempre achei que Freddie Mercury era uma das vozes mais incríveis que já tive a oportunidade de ouvir. Além disso, era também um visionário, ao lado de seus companheiros da banda Queen, de enorme sucesso nos anos 70/80. Tanto que sua música permanece até hoje, parecendo sempre moderna e relevante.

Há muito tempo que se ouve falar de uma biografia de Freddie para o cinema. Durante anos, Sacha Baron Cohen, o Borat, tentou fazê-la acontecer, com ele mesmo no papel de Freddie. Nunca deu certo! Mas, no ano passado,foi anunciado que, sim, o filme, intitulado Bohemian Rhapsody, uma das mais icônicas canções do Queen, seria lançado no final de 2018, com Rami Malek (o Mr. Robot) como Freddie. E agora chegou o primeiro teaser trailer:

Quando está no palco é incrível a semelhança de Rami com Freddie, não é? Na verdade, pelo trailer, o filme parece mais uma celebração do Queen e sua música, com ênfase na história de Freddie Mercury, que desafiou estereótipos. Pela sinopse, Bohemian Rhapsody vai mostrar o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a  sua quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle, além do reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock.

Resultado de imagem para bohemian rhapsody movie

O filme passou por vários problemas. O diretor Bryan Singer foi demitido “devido a problemas de comportamento no set”. Segundo o Hollywood Reporter o diretor teria  brigado muito com Rami Malek, e teria deixado de aparecer nas gravações por vários dias. Depois da demissão as filmagens foram suspensas, e logo foi anunciado que Dexter Fletcher, que fez o fofo Voando Alto, iria terminar o filme com as três semanas restantes para a finalização das gravações. Até agora não se sabe ao certo o quanto da versão de Singer ficará no produto final.

Resultado de imagem para bohemian rhapsody movie

Além de Rami Malek, como Freddie, o filme tem ainda Ben Hardy como o baterista Roger Taylor. Gwilym Lee  como Brian May e Joe Mazzello (A Rede Social) no papel de  John Deacon. Lucy Boynton faz Mary Austin, amiga e companheira de toda a vida de Freddie, e ainda tem Mike Myers, num papel não revelado. Aliás, esse é um casting perfeito, porque todo mundo lembra dessa cena de Quanto Mais Idiota Melhor, certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *