fbpx

Chegou o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

Você não achava realmente que todos aqueles super-heróis tinham virado poeira para sempre no final de Vingadores: Guerra Infinita, não é mesmo? A gente ainda vai ter que esperar até o final de abril (dia 25) para saber como eles vão conseguir resolver as coisas em Vingadores: Ultimato. Mas, pelo que se pode ver do trailer lançado hoje de Homem-Aranha: Longe de Casa, as coisas parecem extremamente normais (dentro do possível), não é?

O filme estreia só em julho. Mas, em dezembro, quem esteve naquele painel incrível da Sony na Comic-Con de São Paulo, já havia visto esse trailer ótimo. E o mais legal naquele dia foi a presença de Jacob Batalon (Ned), Tom Holland (Peter Parker), e o mais inesperado de tudo, Jake Gyllenhaal (Mysterio). O auditório veio quase abaixo depois de ver esse trailer. E, de novo, ao descobrir que Jake estava lá. Afinal, era duplamente a primeira visão de Mysterio, que nos quadrinhos é um  grande vilão. Aqui não parece…

De qualquer maneira, a história mostra uma viagem de Peter e seus amigos pela Europa. E, é claro, que logo coisas que não deveria acontecer, acontecerão. Robert Downey Jr. está fora desta aventura (mas, sei lá , a gente nunca sabe…). Entretanto, Samuel L. Jackson (Nick Fury), Maria Hill (Cobie Smulders) e Happy (Jon Favreau) estarão lá. Eles representarão o universo dos Vingadores. Também Michael Keaton retornará como Adrian Toomes/Vulture. E deverá conter a última aparição de Stan Lee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *