fbpx

Blake Lively continua ótima em Por Trás dos seus Olhos!

Eu adoro a Blake Lively. Acho que ela consegue brilhar em todos os seus papéis. Foi assim em alguns filmes que amo, como A Incrível História de Adaline, Águas Rasas e Café Society (mesmo num papel pequeno, ela arrasa). Por Trás dos seus Olhos, que foi lançado no Festival de Toronto de 2016, só agora está chegando por aqui (estreia dia 22). E há uma explicação. É um filme difícil, quase experimental, dirigido por Marc Foster de Em Busca da Terra do Nunca e do futuro Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível. E já aviso que Por Trás não tem nada de filme da Disney…

Resultado de imagem para all i see is you

Uma jovem que perdeu a visão quando ainda era menina em um acidente, é hoje uma mulher casada, que deseja ter um filho e a oportunidade de voltar a enxergar. Um médico (Danny Huston) diz que isso é possível e a opera, fazendo com que ela tenha sua visão novamente. Só que isso faz com que o dia a dia de seus casamento e o relacionamento com o marido (Jason Clarke) mudem completamente, enquanto ambos descobrem detalhes perturbadores um do outro.

O filme foi um grande fracasso de bilheteria, talvez porque a campanha de marketing desse a entender que era um suspense policial, tipo Blink. Mas, na verdade, não é nada disso. Trata-se de um drama forte, sobre pessoas tão dependentes uma da outra, que quando a situação muda, elas podem se tornar completamente diferentes. O filme poderia facilmente cair na armadilha do vilão e da mocinha, mas foge disso . E todos sofrem com a mudança de uma forma de viver a vida.

Resultado de imagem para all i see is you

Obviamente, Blake está um arraso, como alguém fechada para o mundo, que floresce depois que começa a enxergar. Aliás, ela é muito corajosa, para alguém tão identificada com a imagem de estrela cheia de glamour,  para aparecer completamente sem maquiagem – mas igualmente linda – na primeira parte do filme. E o diretor faz com que o público acompanhe todos os sentimentos mais íntimos do casal. Há momentos em que a câmera parece que vai entrar no rosto dos atores, tal sua vontade de mostrar os sentimentos desses dois.

Resultado de imagem para all i see is you

Mas, com isso, é claro que não é um filme para todo o mundo. Lida com as emoções, e algumas delas não são bonitas de se ver. Também não se esquiva de mostrar como o sexo teve um papel importante no afastamento de ambos. Algumas cenas são realmente fortes. De qualquer maneira, é interessante, e vale pela incrível interpretação de Blake. Mais uma vez ela está ótima!

Resultado de imagem para all i see is you

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *