Billy Dee Williams vai voltar a ser Lando em Star Wars

O rumor já vinha circulando há algum tempo. Mas, segundo fontes do Hollywood Reporter, agora parece que está confirmado. Billy Dee Williams voltará a ser Lando Calrissian em Star Wars: Episódio IX, que vai estrear em dezembro do ano que vem. Nada melhor do que ter um fã como J.J. Abrams de volta para saber o que os fãs querem, não é mesmo?

Resultado de imagem para billy dee williams back as Lando

Billy já vinha comparecendo a vários eventos ligados a essa nova fase de Star Wars, inclusive para a pré-estreia de Han Solo: Uma História Star Wars, onde posou ao lado de Donald Glover, que fez o Lando mais novo no filme. Para quem não se lembra, Lando foi apresentado pela primeira vez em O Império Contra-Ataca, e depois voltou em O Retorno de Jedi. Billy ainda deu a voz a seu personagem mais famoso em animações – Star Wars Rebels –  e games – Star Wars: Jedi Knight II – Jedi Outcast. Até em homenagens, ele também estava lá.  Foi o caso de episódios especiais  de Robot Chicken e Family Guy. Isso sem contar as  convenções de fãs. Fora do universo Star Wars, ele pôde ser visto recentemente no remake de Dirty Dancing com Tito. Billy está hoje com 81 anos.

Imagem relacionada
Os dois Landos, Donald Glover e Billy Dee Williams

As filmagens do Episódio IX vão começar no final de julho, e mais anúncios de elenco devem acontecer nos próximos dias. Semana passada, por exemplo, também foi anunciado que Keri Russell iria entrar na história como um personagem misterioso. Estão confirmados para retornar por enquanto somente  Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac,  e Adam Driver. Mas é claro que a gente também espera ver mais de Mark Hamill, né? J.J. não o deixaria de fora!

Resultado de imagem para jj abrams and mark hamill

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *