As primeiras cenas de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O primeiro filme de Animais Fantásticos, de 2016, foi um enorme sucesso. Adicionou novos personagens ao universo das histórias de Harry Potter e rendeu mais de 800 milhões de dólares em todo o mundo. Ou seja, não iria demorar muito para o segundo chegar. E será em novembro deste ano, com Eddie Redmayne retomando o papel de Newt Scamander. Hoje, foi lançado o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o que possibilitou uma primeira visão de Jude Law como o jovem Albus Dumbledore, o conhecido diretor de Hogwarts. Veja aqui:

Apesar de ter sido preso ao final do primeiro filme, Gellert Grindelwald (Johnny Depp) conseguiu fugir e vem conseguindo cada vez mais seguidores. Seu objetivo é formar bruxos de sangue puro que deverão dominar seres não mágicos. Numa tentativa de evitar que os planos de Grindelwald tenham sucesso, Albus Dumbledore (Jude Law) busca a ajuda de seu antigo aluno, Newt Scamander, que não imagina os perigos que terá pela frente. Afinal, limites serão ultrapassados,  e amor e lealdade serão testados no mundo dividido dos bruxos.

Imagem relacionada

Além de Eddie Redmayne, também voltam Katherine Waterston (Tina), Allison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob), seus companheiros de aventuras. Ezra Miller também retorna como Credence. Entre os novos nomes,  Johnny Depp, que fez apenas uma pequena participação no primeiro filme, terá um papel maior desta vez (muito tem se falado sobre o possível relacionamento amoroso entre Gellert e Albus). Jude Law terá o desafio de ser o jovem Albus, enquanto Zoe Kravitz , que apareceu somente como um retrato no primeiro filme, aqui também terá um impacto maior como Leta Lestrange, o grande amor de Newt.  Outros dois nomes conhecidos do elenco serão Carmen Ejogo (do ótimo Ao Cair da Noite) e Callum Turner, visto recentemente na série Guerra e Paz, que aqui vai assumir o papel do irmão de Newt, Theseus.

Resultado de imagem para fantastic beast the crimes of grindelwald

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *