fbpx

As meninas fazem Tudo por um Popstar!

O Disney Channel é mestre em fazer filmes sobre pré-adolescentes. Seu dia a dia na escola, os primeiros namoradinhos, seus gostos com relação à musica, moda, etc.  Aqui no Brasil, esse tipo de gênero não é muito popular. Mas com a fama de Larissa Manoela (Meus 15 anos, Fala Sério, Mãe) e Maísa Silva, isso vem mudando. Tanto que Maísa é uma das estrelas de Tudo por um Popstar, que estreia essa semana nos cinemas,  contando a histórias de três amigas que fazem de tudo para conhecer seus ídolos de perto –  até mesmo fazer um clipe com música chiclete.

As três, Ritinha ( Mel Maia), Gabi (Maísa Silva) e Manu (Kiara Castanho) vivem no interior e são muito fãs da banda Slavabody Disco Disco Boy. Quando ficam sabendo que eles vêm fazer um show no Brasil, elas fazem de tudo para ir. Ela convencem os pais, e acompanhadas de uma tia maluquinha, chegam ao Rio. O problema é que chegando lá, as três tontinhas se envolvem em um monte de confusões. Mas, é claro, acabam descobrindo que o que realmente importa é o valor da sua amizade.

A história é baseada em um livro de Thalita Rebouças, mas obviamente já viu um monte de filmes desse tipo. Mas Tudo por um popstar é bem feitinho, as meninas são fofas, e a Giovana Lancelotti, que faz a tia, está muito engraçada. É lógico, não é um grande filme, mas uma boa diversão para pré – adolescentes.

Geralmente, o cinema nacional acaba esquecendo essa faixa de público. E é interessante que só agora depois dos sucessos de Larissa Manoela, especialmente Meus 15 anos, é que parece que descobriu-se que ele existe – e consome muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *