fbpx

As filmagens de Baywatch começaram. E veja as fotos de ontem e hoje…

Pode ser que muita gente não se lembre da série Baywatch, que foi um grande sucesso nos anos 90, e que aqui no Brasil era conhecida como SOS Malibu. Teve 11 temporadas e até revelou Pamela Anderson, que fez muito sucesso na época com seu maiô vermelho. Contava as histórias de um grupo de salva-vidas em uma praia sempre lotada na Califórnia. E agora este mês começaram as filmagens do longa que vai trazer de volta aqueles mesmos personagens que os fãs adoravam. Nunca foi das minhas séries preferidas, mas estou muito curiosa para ver, ainda mais com os sempre ótimos Dwayne Johnson e Zac Efron nos papéis principais. A estreia está prometida para maio de 2017.

Depois de ver a foto que Dwayne Johnson (que assumirá o papel principal de Mitch) postou em seu Instagram ao lado do Mitch original, David Hasselhoff, fiquei curiosa para ver quem vai assumir estes conhecidos personagens, e, é claro, comparar. Dê uma olhadinha:

Como sempre, The Rock é muito simpático. veja o que ele escreveu no post ao lado de David no set de Baywatch; “Nos anos 80 ele dirigiu o carro mais incrível do planeta. Nos anos 90, ele dominou as corridas em câmera lenta na praia com a mais bem-sucedida série de todos os tempos. E ainda hoje ele é simplesmente f****. Fenomenal dia no set com meu brother- o próprio OG  @DavidHasselhoff – o cara que começou tudo. Grande cara com grande senso de humor. E ele malhou muito para o nosso filme ”. Muito legal!!!

Zac Efron está muuuito bem para ser ser Matt Brody, personagem que só entrou na terceira temporada da série. Na época era vivido por David Charvet.
 Imagem relacionada
 Nicole Eggert  era Summer Quinn na série e tinha um arco dramático interessante, pois fugia constantemente de seu padrasto violento. No filme, a atriz escolhida foi a linda e boa atriz, Alexandra Daddario, que muitos conhecem dos filmes de Percy Jackson. Ela venceu Nina Dobrev e Ashley Benson na disputa.
Pamela Anderson é lembrada até hoje pelo papel de C.J. Parker e a escolhida para substituí- la foi a modelo da revista Sports Illustrated, Kelly Rohrback. Kelly já apareceu em séries como Two and a Half Men e Rizzoli and Isles. Mas será que Pamela vai fazer uma participação especial? Em uma entrevista em fevereiro último ela não confirmou nem desmentiu. Será?
Resultado de imagem para pamela anderson and kelly rohrbach
Alexandra Paul sempre foi uma atriz bonita e interessante. Mas depois do fim de Baywatch, ela participou de uma temporada de Melrose Place e nunca mais fez coisa alguma de destaque. Pena! Para o seu papel de Stephanie Holden foi chamada a atriz de Show me a Hero, Ilfenesh Hadera.
O papel de “vilã”  do filme ficou com Priyanka Chopra, que estrela o seriado Quantico. Numa entrevista recente ela disse que seu personagem era originalmente masculino , mas que depois que o diretor Seth Gordon conversou com ela, resolveu mudar o gênero. Poderosa, não?
 Resultado de imagem para priyanka chopra baywatch
Como curiosidade, a série representou um início de carreira de muita gente famosa hoje, como Erika Eleniak, Brooke Burns e surpreendentemente, de Jason Momoa e Kelly Slater. Isso mesmo, os dois demostravam que gostavam de água há mais tempo do que se imaginava. O intérprete de Aquaman  foi  Jason Ioane de 1999 até 2001 enquanto o campeão de surfe foi Jimmy Slade de 1992 a 1996. Será que pode acontecer uma participação especial no filme? Há rumores de que Justin Timberlake e Justin Bieber aparecerão. Parece que vai ser bem divertido…
Jason Momoa
Kelly Slater

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *