fbpx

As Caça-Fantasmas estão chegando!

Ontem, duas notícias sobre o elenco de novas super-refilmagens movimentaram Hollywood.  A primeira já é oficial. As Caça-Fantasmas (isso mesmo, as mulheres assumiram o posto) já tem suas “garotas”.  O diretor Paul Feig, usou o twitter para anunciar que Kristen Wiig e Melissa McCarthy (ambas de Missão Madrinha de Casamento), Leslie Jones  e Kate McKinnon  (as duas de  Saturday Night Live) foram as escolhidas. Apesar de serem todas reconhecidas comediantes, Paul Feig anunciou que  ele pretende dar um tom mais assustador que os dois clássicos dos anos 90.  A produção está programada para começar a ser rodada no meio do ano em Nova York enquanto a estreia está marcada para 22 de julho de 2016.

Gostei da brincadeira do site de Perez Hilton abaixo. Uma foto da época de  Bill Murray, que filmou Um Santo Vizinho com Melissa McCarthy, pergunta “Você sabe quem é essa mulher?”

A outra novidade ainda é somente um rumor. Mas o site Deadline anunciou que a Disney estaria considerando a ideia de reviver (e revigorar) Indiana Jones. Por mais que a ideia pareça assustadora de início (Caçadores da Arca Perdida é o filme perfeito de aventura), uma coisa parece certa neste possível caminho a seguir. O estúdio estaria interessado em ter Chris Pratt como Indiana. Se realmente o filme sair, acredito que esta seria a melhor escolha possível, não é?

Mas por enquanto, Chris ainda vai começar a rodar uma outra refilmagem (aparentemente Hollywood anda com falta de novas idéias). Sete Homens e um Destino, faroeste de 1960 (que já era baseado no filme japonês Os Sete Samurais) vai ganhar uma nova versão estrelada por Chris e Denzel Washington.

Ou seja, várias “novidades  antigas” vem por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *