fbpx

Angelina vem aí com tudo!

A gente não via Angelina Jolie no cinema desde 2015, quando À Beira-Mar deixou claro que algo não ia bem na sua casa com Brad Pitt. Mas essa semana, ela mostrou que está disposta a deixar de lado aquela história de aposentadoria que circulou há algum tempo. Primeiro, foram as fotos do set de Malévola 2, que Elle Fanning postou nas redes sociais.

Pelo que se sabe da história, a sequência irá mostrar essa dupla improvável enquanto elas formam novas alianças  e encontram novos adversários em sua luta para proteger o pântano e as criaturas mágicas que lá vivem. A Disney também anunciou que Michelle Pfeiffer se juntou ao elenco como a rainha Ingrith (já imaginou o tapete vermelho desse filme?), além de Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Robert Lindsay. Harris Dickinson  (da série Trust) será o Príncipe Philip, no lugar de Brenton Thwaites, que não pode voltar (pelo menos é essa a informação oficial) por causa da agenda de sua série Titans, onde ele faz Dick Grayson/Robin. Do filme original, retornam Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, e Lesley Manville.

Resultado de imagem para maleficent 2 cast

Agora mais um projeto de Angelina foi anunciado. E ela não vai deixar o mundo dos contos de fadas. Angelina e David Oyelowo (Selma) vão estrelar a aventura de fantasia Come Away, que será a estreia na direção de longas live action da diretora e roteirista de Valente, Brenda Chapman. O filme mostrará Peter Pan e Alice como irmãos(!)  antes de suas aventuras na Terra do Nunca e  no País das Maravilhas. Segundo o Hollywood Reporter, “quando seu irmão mais velho morre num trágico acidente, cada um tenta salvar seus pais, feitos por Angelina e David, de sua tristeza sem fim até que finalmente são forçados a escolher entre seu lar e a imaginação.”

Resultado de imagem para angelina jolie david oyelowo

Segundo Brenda disse ao site Deadline, “Angelina e David trarão uma bela química e profundidade a esta história mágica, mostrando ao público um maravilhoso passo em direção ao inesperado.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *