fbpx

Acredite ou não, John Rambo vai voltar…

Há muito tempo a gente ouve falar dessa história, mas há alguns anos o próprio Sylvester Stallone disse que tinha reservas quanto ao retorno de John Rambo, o herói vivido em quatro filmes. Mas, aparentemente alguma coisa o fez mudar de ideia. Apesar de não haver confirmação oficial do ator, já se sabe que o projeto do filme começará a ser vendido em Cannes, com o nome de Stallone nele. Inclusive algumas fontes dizem que ele mesmo estaria trabalhando no roteiro, com a ideia de começar a rodar em setembro deste ano. É bem provável que o sucesso de Creed: Nascido para Lutar – a sequência Creed 2 vai estrear no final do ano –  o tenha incentivado a retomar seu outro personagem famoso.

Resultado de imagem para stallone creed

A nova história deverá mostrar Rambo trabalhando num rancho nos Estados Unidos. Só que quando a filha de um de seus amigos é raptada, ele irá cruzar a fronteira com o México para achá-la, e logo descobre que terá que enfrentar um dos cartéis de droga mais violentos do país.

Resultado de imagem para the rambo movies

Rambo foi criado no romance First Blood, de 1972, escrito por David Morrell, mas que tornou-se célebre pelos filmes protagonizados por Sylvester Stallone: Rambo – Programado para Matar (1982), Rambo II (1985), Rambo III (1988) e Rambo IV (2008). A série tem como personagem principal o soldado boina verde e ex-combatente da Guerra do Vietnã, John Rambo, um especialista  em sobrevivência, armas, combates e táticas de guerrilha.

Imagem relacionadaResultado de imagem para the rambo movies

Resultado de imagem para the rambo moviesImagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *