fbpx

A primeira imagem do novo Top Gun

Há quanto tempo a gente ouve falar da sequência de Top Gun – Ases Indomáveis? O filme, de 1986, foi um enorme sucesso, transformou Tom Cruise em astro, ajudou a Ray-Ban a vender muitos óculos,  e rendeu mais de 500 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo (o que há mais de 30 anos atrás era um super número).  Mas, recentemente, a coisa deu certo, e hoje, o astro Tom Cruise postou em suas redes sociais a foto abaixo, com a legenda “1º Dia”.

Para os fãs, o “Feel the Need” da foto é uma bela lembrança de uma das mais famosas frases de Top Gun : ” I feel the need – the need for speed / Eu sinto a necessidade – a necessidade da velocidade”. E essa primeira imagem já mostra que o filme, que se chamará Top Gun: Maverick, será uma grande homenagem ao primeiro, ainda tão lembrado também por sua música- tema, Take my Breath Away. Ainda não se sabe muito sobre a história, mas aparentemente  Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) será um instrutor de voo, e o filme vai explorar o mundo da tecnologia dos drones e de  caças de 5ª geração. A estreia no cinema será em julho de 2019.

O diretor, Joseph Kosinski, que já trabalhou com Tom em Oblivion, será o responsável pela sequência. Ele disse ao site ComingSoon.net que o novo filme será apropriado aos tempos em que vivemos. ” O mundo é diferente hoje, e é por isso que você não pode fazer uma refilmagem. Tem que se adaptar, mas eu certamente que recriar a experiência do filme que proporcione um lugar na frente para ver o mundo da aviação naval e o que significa estar num caça”

Ainda não foram anunciados outros nomes do elenco. Para quem não se lembra, Top Gun: Ases Indomáveis tinha Kelly McGillis, Val Kilmer, Tom Skerritt, Anthony Edwards e Meg Ryan.

Resultado de imagem para top gun cast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *