A incansável Annabelle vai voltar em outro filme!

Tudo começou em 2013 com o primeiro filme de Invocação do Mal, talvez um dos mais aterrorizantes filmes da história recente do cinema. Nele, a boneca Annabelle aparecia de relance, mas já era o suficiente para se mostrar assustadora. Depois vieram seus dois filmes solo, Annabelle, de 2014, e Annabelle 2: A Criação do Mal, de 2017. Juntos ambos os filmes renderam mais de 560 milhões de dólares no mundo. Um belo negócio, ainda mais considerando que o custo de produção dos dois juntos foi de pouco mais de 20 milhões.  Com isso, era óbvio o que aconteceria certo? Ou seja, vem mais uma sequência por aí, e até a data já está fechada: 3 de julho de 2019.

Mais uma vez, o filme será produzido por James Wan, e dessa vez será dirigido por Gary Dauberman, em sua estreia por trás das câmeras. Dauberman é um veterano roteirista, que escreveu os dois primeiros filmes da boneca, além de It: A Coisa. Ainda não se sabe quem fará parte do elenco.

Resultado de imagem para annabelle movie

Mas antes da nova Annabelle, outro filme da franquia de Invocação do Mal – a terceira mais bem-sucedida da história – vai estrear nos cinemas.  A Freira, com a conhecida e assustadora freira , que a gente já viu em outros filmes, vai ganhar seu filme solo. Programado para estrear em setembro deste ano nos cinemas, vai trazer Taissa Farmiga (irmã de Vera Farmiga, a Lorraine de Invocação do Mal) e Damian Bichir no elenco.

Resultado de imagem para the nun movie 2018

Isso sem contar mais um filme com os Warren, ainda sem data, e The Crooked Man, com o personagem que apareceu em Invocação 2. E a franquia só cresce…

Resultado de imagem para the crooked man movie 2019
Lembra de The Crooked Man?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *