fbpx

A Dupla Explosiva vai virar um Trio!

Dupla Explosiva, exibido no ano passado nos cinemas, era uma aventura cheia de ação, e ainda extremamente divertida. Quase entrou na minha lista dos dez melhores de 2017.  Contava a história de um guarda-costas de elite, que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo. Só que logo ele descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem ele teve problemas no passado. Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda. Isso porque são perseguidos pelos agentes de um ditador do Leste Europeu, que não quer que ele testemunhe em um julgamento. O filme foi um considerável sucesso, rendendo mais de 180 milhões de dólares no mundo. Com isso, como é de se esperar de Hollywood, vai ganhar uma sequência.

Agora foi anunciado que Ryan Reynolds ( o guarda-costas) e Samuel L. Jackson (o assassino) irão retornar para os para seus papéis em The Hitman’s Wife Bodyguard  –  a tradução literal seria O Guarda-Costas da Mulher do Assassino. Em face do título é de se acreditar que o papel de Salma Hayek (a mulher do assassino) será bem maior que no primeiro filme.

Segundo foi anunciado durante o American Film Market, o roteiro de Tom O’Connor (o mesmo do primeiro filme) vai mostrar que o guarda-costas Michael Bryce será chamado pelo assassino e sua esposa para se juntar a eles numa missão na Costa Amalfitana. Ou seja, belas locações, com certeza. E como em que time que está ganhando não se mexe, Patrick Hughes também volta como diretor. A produção ainda não tem uma data de estreia, mas as filmagens devem começar em março de 2019.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *