fbpx

5 musicais para ver e rever

Com a estreia de O Rei do Show nos cinemas – é ótimo – ficam aqui as minhas dicas de bons musicais para assistir. Se você gosta do gênero como eu,  vale conhecer esses incríveis exemplos, enquanto aguardamos pela nova versão de Nasce uma Estrela, com Lady Gaga, que vai estrear nos cinemas no ano que vem.

La La Land: Cantando Estações – O filme sofreu campanha contra por parte dos puristas de musicais, e também por parte de todos aqueles que são totalmente contra o gênero. Grande injustiça! A história de amor entre Mia (Emma Stone- vencedora do Oscar por esse papel) e Sebastian (Ryan Gosling) é diferente, deliciosa, e apaixonante, além de ter grandes músicas. Ele sempre me emociona!

Gigi – É o meu musical favorito da história. Não é necessariamente o melhor, mas é aquele que vejo e revejo sempre com prazer. Baseado na obra de Colette, o filme conta a história de uma jovem de uma família de cortesãs e de um jovem milionário no início do século passado. Vencedor do Oscar de melhor filme.

Resultado de imagem para gigi movie

Grease – Nos Tempos da Brilhantina – Houve um tempo em que eu via esse filme seguidamente várias vezes ao dia. Baseado na peça de sucesso, era estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John. Lançado há 30 anos, durante muito tempo foi o musical de maior bilheteria da história, título que acabou perdendo para…

Mamma Mia – Também uma versão de uma peça da Broadway, usando músicas de sucesso do grupo ABBA. Meryl Streep faz a mãe de uma jovem prestes a se casar, quando o três possíveis pais da garota aparecem de surpresa. A sequência está programada para estrear nos cinemas no ano que vem.

Encantada – O filme é uma adorável homenagem, cheia de bom humor, sobre todas as história de princesas dos contos infantis. Amy Adams é Giselle, que vive num  desenho de conto de fadas, mas acaba ficando presa no mundo real por causa de uma bruxa má. Ela conhece então um belo viúvo, enquanto o príncipe também sai do desenho em busca dela. Um sequência do filme, chamada Desencantada, também chegará aos cinemas, com o retorno de Amy Adams e Patrick Dempsey nos papéis principais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *